Deseja vender algum info-produto ou fazer anúncios no Google e alcançar mais clientes todos os dias?

Então você vai precisar de uma Landingpage.

Quando se trata de anunciar no Google ou vender produtos pela internet você logo deve lembrar da palavra: criação de landing pages, isso porque é comprovado que a sua taxa de conversão ( clientes que compram ) aumenta consideravelmente quando você encaminha os possíveis clientes para uma página onde toda comunicação é focada em um único produto ou serviço.

Para ser mais claro, se você criar um anúncio e direcionar as pessoas para a página inicial do seu site, lá ele irá encontrar muita informação, e talvez até produtos ou serviços que ele não está procurando, por isso se torna muito mais assertivo quando você envia esta pessoa para a página do produto ou serviço específico que ela está pesquisando.

 

Para ficar mais claro vou te dar um exemplo:

Se eu faço uma campanha no Google e o meu anúncio é para “criação de sites em Criciúma”, o ideal é que as pessoas que clicarem no meu anuncio sejam direcionadas para uma página com informações sobre “criação de sites em Criciúma” e não para uma página com assuntos relacionados a otimização SEO, entendeu?

Assim você consegue se comunicar melhor e oferecer ao seu potencial cliente exatamente o que ele está procurando, se ele vê um anúncio “criação de sites” ele precisa entrar em uma página chamada “criação de sites” e que contenha conteúdo relacionado a este assunto, este é o papel de uma landing page.

Costumamos dizer também que na landing page a pessoa pode decidir tomar apenas duas ações: 

ou ela clica no botão de CTA ( Call to action = chamada para ação ), que pode ser para compra ou chamar no WhatsApp por exemplo, ou ela vê que o conteúdo da página não é pra ela e então decide sair da página, ou seja, uma landing page normalmente não tem links de saída, damos ao usuário apenas o poder de tomar duas ações.

 

Uma landing page é ideal para:

Divulgar produtos específicos em campanhas de anúncio;

Divulgar prestação de serviço, como por exemplo: advogados, coach’s, médicos, clínicas, consultores e outros negócios;

Anúncios para info-produtores, pessoas que têm algum tipo de curso online e deseja vender pela internet.

Diferenciação

Conecte-se com seu cliente ideal, seja atraente e ganhe a atenção dele!

Captação de Leads

Mostre ao seu cliente qual é o próximo passo, chame-o para uma ação.

Mais vendas

Capture potenciais clientes através do seu site, conecte-se com eles e venda mais.

O que dizem

nossos clientes

Eu recomendo a Próemi pela seriedade, transparência, pelo profissionalismo e porque eles realmente entregam o valor proposto, com certeza eu assino embaixo.

Claudenir Machado

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